Como Limpar Berloques Esmaltados e Berloques de Prata

Cores dos Signos Para o ano de 2018
Cores dos Signos Para o ano de 2018
29 de agosto de 2018
Como Recordar uma Viagem usando Pulseira com Berloque Viagens
Como Recordar uma Viagem usando Pulseira com Berloque Viagens
19 de setembro de 2018
5 (100%) 1 vote

Como Limpar Berloques Esmaltados e Berloques de Prata

Se você ama montar sua pulseiras com berloques de prata e berloques esmaltados, sabe que de vez em quando ela pode ficar com aquela aparência escura, o que pode incomodar. Mas essa situação é bem simples de resolver!

A Lohara Berloques ensina como limpar berloques esmaltados com uma receita básica e muito simples para você manter a sua pulseira e berloques esmaltados sempre limpos e novos!

Produtos Que Você Vai Precisar:

  • 6 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 4 colheres de sopa de sal refinado (sal de cozinha);
  • 1 Litro de água;
  • 1 colher de sopa de detergente;
  • 1 recipiente plástico;
  • 1 flanela não abrasiva;
  • 1 forma de alumínio.

Modo de Preparo:

Dissolver o bicarbonato de sódio e o sal em um litro de água na forma de alumínio. Mexa durante um minuto para misturar o produto. Deixe descansar por 3 minutos.

No recipiente de plástico, coloque 2 copos de água e dissolva a colher de sopa de detergente líquido. Deixe a solução descansar por 1 minuto.

Como Limpar Berloques Esmaltados e Berloques de Prata

Coloque os berloques esmaltados e berloques de prata na forma de alumínio com a solução de água, sal e bicarbonato de sódio, um de cada vez. Deixe a pulseira em contato com a solução por 1 minuto. Após alguns segundos na água, é possível aparecer algumas bolhas, é um processo normal da limpeza.

Após um minuto, retire os berloques esmaltados e berloques de prata e coloque na solução de água com detergente líquido diluído por 30 segundos. Retire-os e seque com a flanela, esfregando muito bem para retirar toda a oxidação.

Como Limpar Berloques Esmaltados com Segurança – Nunca coloque mais de um berloque ao mesmo tempo na solução de bicarbonato de sódio e sal de cozinha, pois as impurezas de um pingente podem impregnar na outro. É muito importante seguir a quantidade dos produtos e os utensílios utilizados para não danificar sua pulseira e seus berloques.

Pronto! Sua pulseira com berloques de prata e berloques esmaltados está limpinha como se você tivesse acabado de comprar na Lohara Berloques! Aproveite para ver as novidades em berloques e separadores em nossa loja virtual!

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções