Como Diminuir Pulseira de Berloques

5 Looks com Roupa Preta
5 Looks com Roupa Preta
7 de fevereiro de 2019
Acessórios que Combinam com Vestido Preto
Acessórios que Combinam com Vestido Preto
12 de fevereiro de 2019
Avaliar

Como Diminuir Pulseira de Berloques

Se você adora joia e principalmente as pulseiras de berloques de prata, sabe que muitas vezes aquela linda pulseira pode ficar um pouquinho larga no braço e acabar caindo.

Não se desespere! Para ajudar a resolver esse probleminha e ficar cheia de estilo, o Blog da Lohara Berloques separou algumas dicas de como diminuir pulseira de berloques para você usar o seu acessório com segurança.

É importante lembrar que as pulseiras para berloques precisam ter um ou dois centímetros a mais que o tamanho de seu pulso para colocar os berloques. Se mesmo assim sua pulseira ainda fica maior, confira nossas dicas:

  • Use Muitos Berloques da Sua Coleção
    Você já montou a sua coleção de berloques na pulseira? O Blog da Lohara Berloques já contou algumas dicas de como montar uma pulseira romântica e como montar uma pulseira com berloque viagens, certo?
    Então, aproveite essas dicas para saber como diminuir pulseira de berloques com estilo. Se a sua pulseira está um pouquinho larga, use vários berloques para ocupar os centímetros que ficam sobrando.
    Coloque a sua coleção de berloques de prata aos poucos e experimente no pulso até sentir que a pulseira não passe pela mão. Além de diminuir o tamanho da pulseira, seu acessório ficará lindo!
  • Use Berloque Trava de Segurança
    O berloque trava de segurança é um acessório muito legal! Além de proteger sua coleção de berloques, a forma de fechar ajusta a pulseira ao tamanho do seu pulso. Na lojinha da Lohara Berloques você encontra lindos modelos de berloque trava de segurança que combinam com diversos estilos e podem diminuir a sua pulseira.
  • Use Mais Berloques Separadores e Muranos
    Os berloques separadores e muranos são um pouquinho mais largo e podem ajudar a diminuir a pulseira. Monte a sua coleção de pulseira e em seguida, termine com berloques separadores ou muranos.
  • Ajuda de um Especialista
    Se mesmo com as nossas dicas de como diminuir pulseira de berloques não resolveram, é preciso da ajuda de um especialista. Leve sua pulseira em lojas especializadas em joias e berloques, os profissionais podem diminuir o tamanho de sua pulseira com ferramentas específicas e técnicas que não comprometem a estrutura e beleza de sua joia.

Gostou das dicas de como diminuir pulseira de berloques? Aproveite para conhecer os modelos de berloque trava de segurança, berloques separadores e outros lindos modelos para montar a sua coleção cheia de estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias e promoções