10 Dicas Para Deixar Sua Pulseira Melhor

5 Dicas de Como Utilizar Berloques com Outros Acessórios
5 Dicas de Como Utilizar Berloques com Outros Acessórios
maio 10, 2018
Como Medir o Tamanho do Anel
Como Medir o Tamanho do Anel
maio 24, 2018
5 (100%) 2 votes

10 Dicas Para Deixar Sua Pulseira Melhor

Pulseiras são acessórios que podem ser combinados com uma grande variedade de vestimentas de cores e tipos distintos, porém com a combinação com outros tipos de peças como os Berloques, é uma das melhores dicas para deixar sua pulseira melhor, pois pode complementar as suas características.

Pôr em prática estas dicas para deixar sua pulseira melhor pode causar um impacto significativo não somente em sua pulseira mas em diversos outros acessórios como colares e anéis, pois torna possível combinar todo o seu visual para criar um padrão estético perfeito independente da ocasião.

Como Posso Adquirir Pulseiras de Alta Qualidade?

A melhor escolha para a compra de pulseiras são as pulseiras de prata, que contam com uma longa durabilidade bem como excelente qualidade visual, sendo compatíveis com uma série de outros tipos de acessórios e anexos para dar uma aparência única quando comparada a outras pulseiras.

O custo-benefício deve ser levado em conta na compra das peças, pois em casos onde se opta por uma pulseira com custo muito baixo, pode-se ter diversos incômodos e riscos a durabilidade da peça quando usada diariamente.

Contando com uma longa experiência no segmento de comercialização de a Lohara Berloques conta com uma série de modelos de Berloques, Anéis, Muranos e Pulseiras, para se adequar completamente às necessidades de seus clientes tanto na qualidade dos produtos quanto na facilidade de entrega.

10 Dicas Para Deixar Sua Pulseira Melhor sem Grandes Gastos

  • 1.Faça Limpezas Regulares – Um excelente modo de deixar sua pulseira mais bonita ao longo do tempo de uso é através das manutenções regulares, limitando os efeitos do tempo e acúmulo de resíduos indesejados na superfície da peça, sendo extremamente importante para peças usadas durante o dia-a-dia.
  • 2.Use berloques – Um excelente modo de deixar sua pulseira mais bonita ao longo do tempo de uso é através das manutenções regulares, limitando os efeitos do tempo e acúmulo de resíduos indesejados na superfície da peça, sendo extremamente importante para peças usadas durante o dia-a-dia.
  • 3.Combine sua pulseira com Outros Acessórios – Anéis e outros acessórios são uma excelente opção para realçar a beleza de sua pulseira, especialmente em casos onde todos os acessórios compartilham um determinado tom e estilo sem que haja uma competição pela atenção.
  • 4.Mude seus Berloques Diariamente – Uma excelente opção é a troca regular dos berloques, de modo que é possível se adequar a diferentes temas, cores e estilos conforme a ocasião ou seu humor durante este dia, tornando a sua pulseira única independente da ocasião.
  • 5.Use Separadores – Outra excelente peça que pode ser utilizada nas pulseiras são os separadores, que possibilitam que você utilize berloques de diferentes temas com sua pulseira sem que haja uma quebra brusca no estilo, especialmente nos casos onde são usadas grandes quantidades de peças.
  • 6.Capsulas e Chamrs – As cápsulas são um excelente modo de garantir uma combinação única em sua pulseira, pois é possível inserir uma quantidade elevada de charms em cada peça montando uma combinação que não pode ser facilmente reproduzida até mesmo por pessoas que contam com as mesmas peças.
  • 7.Use Múltiplas Pulseiras – Desde que não seja utilizada uma quantidade excessiva de pulseiras, é possível combinar diferentes modelos e berloques e criar um visual único, um número ideal seria entre duas ou três pulseiras com características similares para não tornar o visual carregado.
  • 8.Adicione Cores a Pulseiras Básicas – O uso de acessórios coloridos em sua pulseira pode torná-la ainda mais bonita, pois ressalta suas características sem que ela se torne uma peça extravagante, é importante ter em mente um equilíbrio entre dar mais cor a sua peça ou fazê-la tirar a atenção de todo o resto.
  • 9.Saiba Quando Utilizar a Pulseira – Saber a ocasião perfeita em que o acessório pode ser utilizado torna a pulseira ainda mais agradável visualmente, porém, em ocasiões onde a pulseira pode sofrer danos como reuniões em áreas abertas, ou aventuras, é melhor optar por outras peças de acessórios mais confortáveis e robustas.
  • 10.Escolha um Tema – Temas são uma das melhores dicas para deixar sua pulseira melhor pois abre uma série de opções de customização bem como evita que os berloques e anexos da peça não destoam muito do resto das vestimentas e acessórios e cause um efeito adverso no que se refere a qualidade do seu look.

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções