Pingente de Prata: Dicas Para o Seu Durar Mais

Berloques de Prata: Por Que Você Deve Usar
Berloques de Prata: Por Que Você Deve Usar
Janeiro 17, 2018
Pulseiras e Berloques: Como Combinar Com Seus Looks?
Pulseiras e Berloques: Como Combinar Com Seus Looks?
Janeiro 23, 2018

Pingente de Prata: Dicas Para o Seu Durar Mais

Quem nunca teve um anel ou uma pulseira maravilhosa que amamos tanto que queremos usar todos os dias? Mas, assim como é bom usar o que gostamos, esse uso excessivo pode prejudicar a beleza do pingente de prata.

Mas como usar sempre os pingentes de prata e ainda sim manter essa peça linda por mais tempo? Pois agora vamos te ajudar nisso, mostrando como fazer o seu pingente prata durar mais para que você use muito mais vezes. Você vai perceber como é simples e fácil, vamos começar?

Antes de tudo você deve saber que as nossas peças são fabricadas em prata 925, ou seja, é muito durável e a qualidade é vista desde esse momento. Então as chances das suas peças ficarem escuras a longo prazo dependem unicamente dos seus cuidados com a peça.

No dia a dia nem sempre temos consciência de como os nossos hábitos são importantes para a manutenção da durabilidade do pingente de prata feminino. Evite usar produtos como perfumes e hidratantes em cima da peça. Caso use, passe o produto antes, aguarde ser absorvido pela pele e depois coloque a peça.

Rola Usar Pingentes de Prata na Praia?

Além disso, evite usar na praia. Apesar de ser prata 925, conhecida pela sua qualidade, a exposição constante ao mar pode prejudicar a beleza dessa peça. E por falar em fatores externos, essa exposição constante ao ar, poeira e umidade pode provocar oxidação.

Na hora de limpar, existem alguns produtos específicos para a limpeza e nem todos são confiáveis. Por isso aconselhamos a você limpar sempre os pingentes de prata antes de guardar na sua caixa de joias. Esse cuidado já te ajuda muito a manter limpa a peça por mais tempo.

Caso seu pingente de prata entre em contato com a água, seque assim que possível. Já deu para perceber que a durabilidade das nossas peças depende dos nossos cuidados diários, né?

E como usamos muitos pingentes de prata, é fundamental compreender o que pode prejudicar a peça para evitar esse tipo de ação. Assim você pode criar quantas histórias quiser e combinar a sua pulseira com vários looks todos os dias.

Existem vários berloques lindos e maravilhosos que destacam ainda mais o seu visual e ainda dão elegância e sofisticação à sua produção. Essa combinação de looks e acessórios pode servir desde ocasiões do nosso dia a dia como trabalho ou ainda casamentos e festas.

Por falar em casamentos, muitas noivas apostam em berloques como uma forma de simbolizar tudo o que desejam na união. Essa forma de mentalizar esses desejos dá muita sorte e também dá um visual único para as noivas.

Isso sem falar no local onde você vai comprar a pulseira com pingentes. Aqui na Lohara Berloques oferecemos qualidade e acessórios que são desenvolvidos para você de acordo com as principais tendências da moda.

Além disso, tem ainda o fato da fabricação utilizar materiais de qualidade, desde a prata 925 até as pedras que ornam os pingentes, como zircônias e muito mais. E se quiser ver mais dicas de como fazer o seu acessório durar mais, acompanhe o nosso blog. O nosso Facebook e Instagram também estão cheios de novidades e dicas bem legais para você.

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções