Como Montar a sua Pulseira de Berloque e Modelos de Berloques Separadores

12 Formas de Combinar Colares com Decotes
12 Formas de Combinar Colares com Decotes
agosto 22, 2018
Calça Mom Jeans - Saiba Como Fazer Combinações de Roupas e Acessórios
Calça Mom Jeans – Saiba Como Fazer Combinações de Roupas e Acessórios
agosto 24, 2018
5 (100%) 3 votes

Como Montar a sua Pulseira de Berloque e Modelos de Berloques Separadores

Os acessórios fazem parte da composição do look assim como fazem parte da nossa história. Quem nunca se lembrou de uma ocasião especial ao usar um colar ou uma pulseiras? Para manter essas lembranças sempre vivas, algumas pessoas gostam de usar berloques com desenhos ou formas de viagens, profissões, signos ou palavras que formam sua identidade e ainda fazem parte de seu estilo.

Se você também quer deixar a sua história fazer parte da composição de seus acessórios, temos algumas dicas de como montar pulseiras e modelos de separadores para você se inspirar e realçar ainda mais a sua beleza e seu estilo!

Como Montar Pulseiras

  • 1.Escolha a sua Pulseira – Se você gosta de pulseiras de vários materiais, escolha a pulseira de prata para colocar berloques e separadores. Uma boa dica é combinar a pulseira de prata com pulseiras de couro colorido no mesmo braço. Meça o seu pulso e acrescente 2 a 3 centímetros para ficar mais confortável na hora de colocar os berloques.
  • 2.Escolha um Tema – A escolha do tema ajuda também a escolher quais berloques de prata você pode usar. Pense em qual momento ou tipo de coisa que você mais gosta. Alguns exemplos: Família, amigos, viagens, animais, profissão, natureza, signos e letras.
  • 3.Tenha Cor em sua Pulseira – Escolha uma cor base para sua pulseira como o branco, rosa, azul, preto e prata simples. Você não precisa necessariamente usar uma única cor. Tenha em mente pelo menos três cores para montar sua pulseira. Se você gosta de brilho, os berloques com zircônia são as melhores opções para a composição da pulseira e de looks mais sofisticados.
  • 4.Abrir e Fechar a Pulseira com Segurança – Parte essencial da pulseira, as travas e fechaduras dão segurança para você não perder os berloques ou até mesmo a pulseira inteira. Escolha uma trava que seja fácil de abrir e fechar para você trocar sua pulseira com facilidade.

Berloques Separadores

Muitas pessoas escolhem dezenas de berloques que gostam, mas esquecem de pensar na composição da pulseira. Por isso, temos algumas dicas de como separar berloques:

  • 1.Berloques Separadores – Os berloques tipo pingentes, que ficam pendurados na pulseira, precisam de berloques separadores para deixar a história da pulseira ainda mais visível. Os berloques separadores podem ser encontrados no modelo simples, apenas uma divisão em prata no formato de círculo, estrela ou quadrado. Também podem ser vazados com pedras coloridas e zircônias.
  • 2.Murano – outro tipo de berloque separador é o murano. Em formato oval, existem vários estilos que facilitam na hora de montar sua pulseira. Muranos coloridos, com estampas de flores, animais e outros desenhos, muranos facetados, com brilho e fosco. A dica é usá-los em pares para sua pulseira ficar mais homogênea.

Gostou das dicas? Então pense nos detalhes de sua pulseira e confira as diversas opções que a Lohara Berloques oferece para você montar a sua pulseira do seu jeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias e promoções