5 Dicas de Como Utilizar Berloques com Outros Acessórios

10 Dicas de Berloques Para o Dia das Mães
10 Dicas de Berloques Para o Dia das Mães
Maio 4, 2018
10 Dicas Para Deixar Sua Pulseira Melhor
10 Dicas Para Deixar Sua Pulseira Melhor
Maio 22, 2018
5 (100%) 1 vote

5 Dicas de Como Utilizar Berloques com Outros Acessórios

Os Berloques podem ter a sua beleza realçada através do uso de outros acessórios como pulseiras e anéis, porém, deve-se tomar cuidado ao efetuar a escolha de outras opções em conjunto com os berloques, pois é necessário saber como utilizar berloques sem que eles tirem a atenção e foco de outros acessórios usados.

Muitas pessoas pensam que o melhor modo de como utilizar berloques é apenas com poucas peças, porém é possível combinar uma grande variedade de berloques de acordo com um tema e assim extrair o que há de melhor em termos de qualidade visual de uma pulseira ou colar.

Como Escolher os Melhores Berloques Para Cada Ocasião?

O único limite para o uso de berloques é a criatividade de quem irá utilizá-los, pois desde que não se utilizem berloques em quantidades que se tornem desconfortáveis para a usuária, pode-se combinar diferentes cores, temas e tipos sem causar qualquer tipo de detrimento para a qualidade do seu look.

É importante que sejam usados separadores quando os berloques de diferentes cores e temas sejam usados, pois isto evitará que ocorra uma brusca quebra no estilo dos berloques e assim manter um visual coerente ao longo de toda a extensão de sua pulseira.

Como Utilizar Berloques da Melhor Qualidade?

A escolha da loja é extremamente importante, pois é recomendado adquirir peças da mais alta qualidade, pois isto garantirá uma vida útil extremamente longa, e consequentemente reduzir todos os gastos que seriam realizados com a manutenção das peças ou a troca por novos acessórios para repor as pulseiras e berloques danificados.

Mesmo em casos onde a quantidade de recursos financeiros necessários para efetuar a compra de um berloque de qualidade seja maior do que de outras peças, quando comparado com o tempo de uso de uma peça mais robusta, os benefícios serão exponencialmente melhores do que o uso de uma peça mais barata.

5 Melhores Dicas de Como Utilizar Berloques com Outros Acessórios

  • 1.Adquira Todas as Peças na Mesma Loja – Para facilitar a compatibilidade dos berloques e outros acessórios bem como garantir formas de pagamento facilitadas e um rápido período de entrega, é recomendado optar por lojas como a Lohara Berloques capazes de proporcionar as melhores vantagens do mercado. Estas vantagens podem incluir também uma maior disponibilidade de modelos de acessórios, pois quanto maior a variedade de peças que o cliente pode escolher, melhor será a capacidade de combinação bem como um melhor resultado final no uso destas peças.
  • 2.Use Cores Neutras – Cores neutras de acessórios tornam mais fácil compor o visual, pois elas são capazes de complementar a vestimenta sem que haja qualquer tipo de interferência no padrão visual ou quebra no código de vestimenta do local que será frequentado. Pulseiras e anéis em prata são um bom exemplo de peças que combinam com qualquer tipo de vestimenta, pois o tom claro da prata não interfere tanto nas roupas quanto nos acessórios que serão usados nos braços e mãos.
  • 3.Mantenha um Tema – A temática em um acessório ou um estilo coerente é extremamente importante para o seu visual, pois somente usar uma quantidade elevada de peças de cores e estilos diferentes não irá causar um impacto positivo na qualidade visual. Definir um estilo antes da escolha de cada acessório é o melhor modo de montar um visual mais sólido, evitando que ocorra uma incompatibilidade entre as peças de roupa ou que os estilos de cada acessório não combinam de modo eficiente entre si.
  • 4.Não Tenha Medo de Inovar – experimentar combinações novas é essencial para extrair o máximo de um visual ou peças de roupa, estilos que em um primeiro momento aparentemente não se completam, após experimentar as roupas e acessórios podem mudar completamente sua opinião. Fugir de um visual óbvio é uma das tendências das grandes estilistas e criadores do segmento, seja por combinar cores que não são muito comuns ou peças com diferentes tipos de acabamentos, experimentar com suas opções pode criar estilos únicos e visualmente agradáveis.
  • 5.Siga as Tendências da Moda – Se informar das novas coleções e tendências no mundo da moda pode dar novas opções e conceitos para combinar tipos distintos de acessórios e vestimentas para obter um impacto visual relevante tanto em ocasiões formais quanto casuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias e promoções