12 Formas de Combinar Colares com Decotes

10 Dicas de Como Combinar Pulseiras com Botas e Bolsa
10 Dicas de Como Combinar Pulseiras com Botas e Bolsas
agosto 3, 2018
Como Montar a sua Pulseira de Berloque e Modelos de Berloques Separadores
Como Montar a sua Pulseira de Berloque e Modelos de Berloques Separadores
agosto 23, 2018
5 (100%) 1 vote

12 Formas de Combinar Colares com Decotes

Os colares são acessórios indispensáveis para compor um look bonito e cheio de estilo que pode ser comprados na Lohara Berloques. Com infinidade de tamanhos e modelos, fica difícil decidir qual tipo de colar combina com o decote da roupa que você quer usar.

Pode parecer difícil, mas não é! Separamos os modelos de decotes e como combinar colares da melhor maneira, deixando seu look ainda mais bonito!

A Lohara Berloques possui várias opções de colares para você usar com qualquer tipo de decote!

  • 1.Decote Coração – Também conhecido como decote princesa, ele alonga o colo e o pescoço. Como combinar o colar com o decote: Use colares curtos, de preferência com pingentes redondos para não sobrecarregar a região e manter a delicadeza do corte do decote.
  • 2.Quadrado – Para o decote quadrado, os colares mais curtos são as melhores opções para valorizar o corte e a região dos seios. Aposte em modelos com várias camadas, como gargantilhas. Outra boa opção é usar colares de tamanhos diferentes sem ultrapassar a linha do decote.
  • 3.Bailarina – O decote bailarina tem a forma mais arredondada e o colar que mais combina com este tipo de decote também deve ser em formato arredondado. Um colar de pérolas, pequenas pedrarias ou com apenas um pingente central são boas opções.
  • 4.Tomara Que Caia – Este tipo de decote valoriza o volume dos seios, por isso, é preciso saber onde você quer manter a atenção. É possível fazer combinações com colares longos e delicados para ressaltar a beleza dos ombros e do colo, ou colares com correntes mais grossas que possuem pingente brilhante para chamar ressaltar a beleza dos seios.
  • 5.Assimétrico – Colares longos combinam perfeitamente com decotes onde a alça fica apenas em um ombro. O corte assimétrico alonga corpo e pescoço, facilitando a composição usando colares finos e longos. Experimente usar colares folheados com pequenos detalhes.
  • 6.Arredondado – Por ser um decote mais sútil, o melhor tipo de colar para combinar é o maxi colar. Este tipo de colar possui diversas pedras com diferentes formatos, deixando a composição ainda mais sofisticada quando combinada com uma peça em cor neutra.
  • 7.Decote em V – O mais popular em vestidos e ocasiões mais sofisticadas, o melhor colar para combinar com este decote é o mais longo, de preferência que possua pedras ou formatos delicados que acompanhem a linha de corte. Se o decote em V não for tão profundo, combine colares de prata com pingente único para deixar a composição básica e delicada.
  • 8.Gola Alta – A melhor forma de combinar o colar com o decote gola alta é usar diferentes níveis de corrente. Uma corrente mais próxima do pescoço e outra corrente com um pingente grande e de cores vivas deixa a composição mais sofisticada.
  • 9.Gola Barco ou Canoa – Este tipo de decote é encontrado em blusas de manga comprida e tendem a ser mais soltas do corpo. A combinação de colar com este decote fica mais bonita ao usar diferentes colares longos, com a presença de miçangas, pérolas ou pequenos berloques.
  • 10.Colarinho Fechado – Se você pretende manter o colarinho de sua camisa fechado, a peça torna-se uma gola alta. Então, a melhor forma de combinar o colar com o decote é usar maxi colar que valoriza a peça de roupa.
  • 11.Colarinho Aberto – Se você gosta de usar camisas com o colarinho aberto, a melhor maneira de combinar o colar com o decote é usar colares em forma de V que alongam o pescoço e deixam a composição ainda mais bonita.
  • 12.Decote Envelope – Este decote é parecido com o decote em V, mas está mais próximo da linha do pescoço. A melhor forma de combinar o colar com o decote é usando colares com pingentes discretos de cores próximas da blusa ou do vestido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias e promoções