10 Dicas de Como Combinar Pulseiras com Botas e Bolsas

8 Dicas de Como Utilizar Várias Pulseiras
8 Dicas de Como Utilizar Várias Pulseiras
julho 25, 2018
5 (100%) 2 votes

10 Dicas de Como Combinar Pulseiras com Botas e Bolsas

Saber como combinar pulseiras é uma técnica muito comum atualmente, pois para maximizar a quantidade de opções visuais em seu armário, cada vez mais mulheres combinam pulseiras, botas e bolsas em seu dia-a-dia, criando um excelente visual independente do tipo de evento que será frequentado.

Há uma grande variedade de tipos de pulseiras disponíveis no mercado, porém nem todas podem ser utilizadas em conjunto com outras peças, como combinar pulseiras com relógios, e bolsas por exemplo, o que faz com que as pulseiras de prata e braceletes sejam as peças mais recomendadas para este tipo de ocasião.

10 Melhores Dicas de Como Combinar Pulseiras com Botas e Bolsas

  • Siga o Seu Estilo – Escolher combinações de acessórios que seguem seu gosto pessoal e estilo são de grande importância, pois utilizar roupas fora de seus padrões podem causar grande desconforto e incômodos durante o período, o que resulta em uma experiência desagradável.
  • Combine Cores – As cores das bolsas e pulseiras devem seguir um padrão, sendo mais comum optar por cores neutras que são extremamente fáceis de se combinar, ou seguir tons mais vibrantes em todo o seu look para combinar com o clima do verão, sempre levando em conta o código de vestimenta do evento.
  • Destaque Suas Pulseiras – A escolha das bolsas e botas com um estilo similar a pulseira para criar combinações destacam as características da sua pulseira, pois os diferentes acessórios não competem pela atenção nem com as vestimentas nem entre si, garantindo o melhor resultado visual possível.
  • Utilize Peças de Diferentes Materiais – Combinar pulseiras de prata com bolsas de couro é um excelente exemplo de combinações de materiais que criam um visual único, especialmente em eventos mais formais onde não é possível usar visuais mais ousados.
  • Opte Sempre Por Peças de Alta Qualidade – Efetuar a compra de acessórios apenas pelo seu menor preço não é a melhor opção, pois embora o impacto financeiro é menor, a durabilidade e valores estéticos das peças são seriamente comprometidos, porém ao adquirir peças de alta qualidade é possível obter muitos benefícios.
  • Compre Peças em Roupas Renomadas – Efetuar a aquisição das pulseiras em lojas especializadas como a Lohara Berloques é ao modo mais confiável de se obter produtos de alta qualidade sem comprometer o seu orçamento, além de possuir diversas opções de pagamento facilitado bem como transporte seguro.
  • Combine Pulseiras – Utilizar uma única pulseira não é um requisito, sendo possível combinar diferentes cores e tipos de pulseiras com as botas e bolsas para se obter os melhores resultados estéticos.
  • Use Berloques – Os berloques são peças que complementam pulseiras, permitindo expressar ainda melhor toda a sua personalidade e gostos através dos acessórios, de modo que os Berloques são opções excelentes para qualquer ocasião.
  • Harmonize o seu Visual – É possível obter um visual harmônico mesmo quando as bolsas e botas não combinam, pois pequenas quebras no estilo através de peças individuais em cores marcantes ajudam a valorizar o seu visual.
  • Busque Novas Tendências – Todos os anos novas tendências da moda surgem, e estar a par dessas novidades pode ajudar no processo de escolha das peças para compor o seu visual, extraindo o máximo de suas pulseiras, botas e bolsas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias e promoções