Pulseiras e Berloques: Como Combinar Com Seus Looks?

Pingente de Prata: Dicas Para o Seu Durar Mais
Pingente de Prata: Dicas Para o Seu Durar Mais
janeiro 19, 2018
Pulseira de Prata Com Pingentes: O Acessório Perfeito Para Você
Pulseira de Prata Com Pingentes: O Acessório Perfeito Para Você
janeiro 25, 2018

Pulseiras e Berloques: Como Combinar Com Seus Looks?

Quando amamos muito um acessório, sempre buscamos formas de usá-lo no nosso dia a dia. E as pulseiras e berloques estão ganhando espaço a cada dia. Estas peças estão fazendo a cabeça, melhor ainda, os braços de quem ama usar peças feitas com qualidade e que explorem a individualidade de cada uma.

Isso acontece porque as pulseiras com berloques são peças que você pode personalizar de acordo com o seu gosto e o seu estilo. Isso significa que você tem uma infinidade de peças disponíveis em um só acessório.

Através dos pingentes, ou charms se preferir, você pode contar sua história ou ainda mostrar objetos que te inspiram. Por exemplo, se o seu sonho é conhecer Paris na França, pode usar um charm da Torre Eiffel.

A pulseira é lisa, podendo ser ou não rígida, o que não afeta na forma como os pingentes se encaixam. As medidas e o fecho são os mesmos, permitindo que os pingentes possam ser escolhidos em qualquer lugar.

E é nessa hora de criar uma pulseira de prata com berloques que você deve deixar a sua personalidade e imaginação te guiar. Pode contar a história da sua vida, revelar um pouco da sua personalidade, mostrar só as principais lembranças, indicar seus desejos e ainda revelar planos futuros.

O importante é que essas pulseiras e berloques mudam de acordo com a sua vontade, pois você pode trocar os pingentes quando quiser. Depois é só guardar tudo na sua caixinha de joias para usar sempre que quiser.

Quais Pulseiras e Berloques Estão na Moda?

Na Lohara Berloques alguns charms são um verdadeiro sucesso e sempre estão entre os mais vendidos entre as nossas clientes. Confira abaixo alguns deles e veja como apostar neles em cada ocasião que você precisar. Sim, é possível usar essas pulseiras em qualquer momento. Confira como:

  • Separadores: sabe aqueles pingentes que são tão lindos e sempre dão um toque especial ao seu acessório? A beleza está no acabamento desses separadores, com zircônias variadas e outros tipos de pedras com brilho. Esses itens servem para não deixar os pingentes grudados uns nos outros.
  • Viagens: já esse modelo é perfeito para quem ama viagens ou tem alguma lembrança de um local especial. Afinal de contas, boas recordações merecem ser compartilhadas. E você ainda pode usar caso queira conhecer algum lugar no futuro.
  • Profissões: esse pingente é uma das principais maneiras de usar berloques em ambientes mais formais, como os de trabalho. Pode combinar com relógio, outras pulseiras e tudo o que você quiser e que tenha a ver com suas profissões. Como pode mudar os charms, a escolha da aparência do seu acessório é sua e nesse caso pode escolher peças mais sutis.
  • Fantasia: já esse tipo de pingente é o ideal pra dar um toque divertido ao seu acessório. Temos personagens da Disney e até mesmo coisas ligadas à nossa imaginação ou nossa infância. O mundo da fantasia pode fazer parte do seu dia a dia com esses pingentes.

Agora que você viu todas as vantagens de ter pulseiras e berloques, adquira já a sua. Pode comprar de uma só vez ou então sempre renovar os seus charms. E lembre-se de acompanhar o nosso blog, assim como o Facebook e Instagram da Lohara Berloques para ver mais peças perfeitas para você.

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções