Pulseira de Berloque: Como Escolher a Ideal Para Você

Berloques em Prata 925
Berloques em Prata 925: Por Que Escolher Estes Para Você
dezembro 11, 2017
Pulseira Filtro dos Sonhos
Pulseira Filtro dos Sonhos: Leve o Amuleto Com Você
dezembro 11, 2017
4 (80%) 2 votes

Pulseira de Berloque

Você já deve ter percebido que a pulseira de berloque está conquistando cada vez mais espaço: está no braço das suas amigas, sua família e até das celebridades e antenadas na moda. Mas, como investir nessa tendência sem errar? Fique tranquila, pois hoje vamos te ajudar nisso.

Antes de tudo, você deve entender o que é uma pulseira de berloque e qual é o seu significado, para entender tudo o que precisa sobre esse acessório tão lindo.

O Que é Uma Pulseira de Berloque?

A pulseira de prata com berloques, também conhecidos como charms, pode contar a história da sua vida. A pulseira é lisa e pode ser rígida ou não, mas isso não afeta em nada a beleza do acessório.

São várias as aplicações de uma pulseira de prata com berloques: ela pode contar a sua história, representar a sua personalidade, indicar um desejo futuro ou uma meta para te motivar.

Cada pingente berloque é vendido separado, mas você pode comprar vários ao mesmo tempo ou investir nisso aos poucos. Os separadores servem para ajudar a organizar a pulseira, separando os pingentes.

Na Lohara Berloques, é possível ver uma infinidade de berloques e separadores disponíveis para você escolher. Além de lindas, cada peça tem 6 meses de tempo de garantia. Afinal de contas, além de beleza, nossa preocupação é com a qualidade das peças.

Cada pulseira de prata com berloques da Lohara Berloques é de Prata de Lei 925. Isso quer dizer que você pode usar por muito mais tempo sem se preocupar com a peça ficar escura. As peças com esse tipo de banho são antialérgicas, logo não tem chances de desenvolver alergia com essa peça.

O acabamento e as pedras usadas nas peças ficam perfeitos. É possível ver os detalhes de forma nítida e isso tudo num pingente pequeno. Você vai ficar tão fascinada que vai ficar admirando toda hora a sua pulseira.

Dicas Para Usar Uma Pulseira de Prata Com Berloques

Se você gostou dessa tendência e quer apostar nela, confira abaixo algumas dicas para usar o pingente berloque sem erro:

  • Tenha um objetivo: seja contar a sua história ou homenagear o seu animal de estimação, você deve ter um propósito. Isso te direciona a encontrar os charms ideais e assim criar uma pulseira maravilhosa.
  • Não tenha medo de ousar: Essa pulseira é uma representação sua ou de um desejo seu. Evite pensar na perfeição, foque em você se sentir bem com a sua história sendo vista através de charms.
  • Combine com outros acessórios: não precisa usar o acessório sozinho. Você pode criar um mix de pulseiras ou até mesmo combinar com um relógio, por exemplo. Não precisa se preocupar em destacar esse acessório.
  • Se inspire nas redes sociais: no Facebook e Instagram da Lohara Berloques é possível ver algumas inspirações que vão te ajudar na hora de montar uma pulseira poderosa. Acompanhe as nossas redes e arrase.

Garanta um Pingente Berloque Mais Lindo Que o Outro!

Agora não tem erro: com essas dicas, você pode usar e abusar do pingente berloque. E lembre-se: comprando pelo site dá para receber na sua casa em qualquer lugar do Brasil. A compra chega numa embalagem super linda e delicada.

Você pode ainda escolher entre diversas formas de pagamento e todas com a certeza de que as suas informações estarão seguras, isso sem falar no atendimento ao cliente, que ajuda tanto antes quanto de depois da compra de forma rápida.

Então, corre para o site e faça já a compra da sua pulseira de berloque!

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções