10 Principais Cuidados Sobre Acessórios de Zircônia

10 Acessórios Para Noivas Comprar
10 Acessórios Para Noivas Comprar
maio 29, 2018
5 Tipos de Anéis Para Namoro
5 Tipos de Anéis Para Namoro
junho 8, 2018
5 (100%) 1 vote

10 Principais Cuidados Sobre Acessórios de Zircônia

Os berloques são usados em larga escala por mulheres de todas as idades ao redor do mundo, contando com uma excelente qualidade visual e diversas características que tornam a peça semelhante aos diamantes, a Zircônia tem lugar garantido nos looks dos mais renomados estilistas.

Comprar acessórios de Zircônia como os berloques é um bom modo de obter peças com um padrão excepcional sem a necessidade de efetuar grandes investimentos para a sua compra, além de possibilitar que você monte uma coleção completa de jóias e acessórios com uma quantidade de recursos financeiros limitados.

Como Comprar Acessórios de Zircônias?

Atualmente, as lojas online são a melhor maneira de se efetuar a compra de roupas e acessórios, pois praticam preços consideravelmente mais baixos do que as lojas físicas, além de oferecer uma série de outras vantagens que fazem um número cada vez maior de pessoas optarem por este método ao invés de lojas próximas ao cliente.

Dentre todas as lojas online, a Lohara Berloques é a opção definitiva para pessoas que desejam contar com seus produtos com total confiabilidade e comodidade, oferecendo garantia de 6 meses para toda a linha contra defeitos de fabricação, além da possibilidade de parcelamento das compras em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

10 Cuidados Sobre Acessórios de Zircônia

  • 1.Armazene a Peça em um Local Apropriado – Muito do desgaste das peças é proveniente de seu armazenamento em locais onde há excesso de umidade ou temperaturas muito elevadas, o que pode contribuir para o acúmulo de resíduos orgânicos e inorgânicos além de acelerar processos de oxidação em metais.
  • 2.Faça Limpeza Regulares – A limpeza de um acessório é extremamente importante para manter a sua qualidade visual ao longo do tempo, sendo possível utilizar compostos químicos desenvolvidos especialmente para trabalhar com o tipo de pedras ou metal que seu acessório possui e assim evitar danos e riscos.
  • 3.Verifique o Tamanho dos Acessórios – Assim como peças de vestimenta, alguns acessórios são produzidos em diferentes tamanhos para garantir uma total adaptação às medidas de seu corpo, escolher peças como anéis e colares de tamanho menor que o adequado podem causar grandes transtornos.
  • 4.Evite usá-los ao Efetuar Atividades Físicas – Praticar esportes e outras atividades de alta intensidade podem levar a graves danos aos seus acessórios, a escolha das ocasiões em que é mais seguro utilizar um tipo de vestimenta ou acessório pode lhe proporcionar uma maior comodidade e desempenho na prática dessas atividades.
  • 5.Adquira Produtos de Fornecedores Confiáveis – Antes de efetuar as compras, é importante se certificar que a loja que efetua a sua venda é confiável, contando com a infraestrutura necessária para dar suporte aos seus clientes com a troca de produtos defeituosos bem como sanar dúvidas sobre características da peça.
  • 6.Use Complementos Compatíveis – No caso dos separador de zircônia e berloques, é importante que as pulseiras e colares onde as peças serão anexadas tenham um tamanho compatível, pois isso evita que ela sofra constantes atritos durante a sua movimentação que podem causar danos permanentes às zircônias.
  • 7.Atente-se ao Código de Vestimentas – Em ocasiões formais ou que exigem um certo decoro no código de vestimenta, é recomendado optar por peças que não possuem muito brilho como as zircônias e diamantes, de modo que analisar o dress code do local onde o evento ocorrerá é um bom cuidado para o uso de acessórios.
  • 8.Evite o Contato com Perfumes – Muitas mulheres utilizam perfumes em abundância em seu dia-a-dia, porém, os compostos químicos que estão presentes na fórmula do perfume podem levar a abrasão das zircônias, bem como o seu escurecimento, de modo que escolher as áreas onde o perfume será aplicado é essencial.
  • 9.Opte por Estabelecimentos de Manutenção Especializados – Em casos onde a peça sofreu danos severos, que comprometem as suas estruturas ou acabamentos, é recomendado optar por estabelecimentos e profissionais altamente capacitados nesse segmento, o que irá garantir o sucesso das manutenções.
  • 10.Dê Cuidados Específicos Para Outros Materiais do Acessório – A maioria das peças são compostas por um conjunto de materiais diferentes, o que lhe proporciona uma maior variedade de características e acabamentos, o que torna necessário dar cuidados específicos para esses materiais e assim manter a peça em perfeito estado.

Os comentários estão encerrados.

Receba notícias e promoções